Vizcaya

1 milhão de fãs

Planejamento inteligente que estimula a interação e promove o engajamento com as marcas.

A Cerveja Therezópolis e a Vila St. Gallen deixaram a manutenção das suas respectivas presenças online em nossas mãos. Nossa missão agora é atender e divulgar as duas marcas nos seus canais digitais. Definição de estratégias, produção de conteúdo e monitoramento são algumas das responsabilidades da h1.

Administração

Gestão da presença digital da Vizcaya Cosméticos.

Conteúdo

Planejamento de ações de branding, relacionamento e promoção.

Pesquisa

Estudo de mercado dentro do segmento de beleza.

Presença que marca

O planejamento de conteúdo para as mídias sociais - Facebook e Instagram - foi elaborado a partir de editoriais que ressaltam a história, o conceito e as experiências proporcionadas pelas marcas. Periodicamente são compartilhadas dicas de harmonização, divulgadas linhas de cerveja e orientações de sommeliers, criadas playlists no Spotify que traduzam o clima da cerveja, entre muitas outras ações que compõem um trabalho coeso para reforçar a tradição das marcas e estimular o engajamento dos usuários.

Administração

Gestão da presença digital das marcas nas mídias sociais.

Mídia

Campanhas de mídia online eventuais.

Social

Ações de relacionamento com os usuários.
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