Estácio

App #suacaranotelao

Soluções inovadoras para quem pensa grande.

Em busca de uma ativação de versão digital para sua campanha de MBA2015, a PUC-Rio chega até a Agênciah1 com objetivo de ampliar alcance para sua campanha e potencializar inscritos.

Conceito

Desenvolvimento da mecânica e integração com TI.

Prática

Criação e produção do app e da ferramenta de moderação para o staff.

Resultado

Manutenção e administração da plataforma ao longo do evento.

Inovação além do planejamento

Baseamos nossa campanha digital em quatro principais aspectos: adequação, inovação, alcance e resultados. O primeiro passo foi elaborar um material audiovisual que reforçasse o conceito “Pense alto, pense grande”, proposto pela PUC-Rio. Para isso, utilizamos um drone na captação das imagens aéreas e dinâmicas do espaço físico da Universidade.

Em seguida, partimos para a criação e ativação da landing page para multidevices – a única no segmento MBA no Rio de Janeiro – e, após trakeada, atuamos no monitoramento em tempo real da campanha. Com essa combinação, aproveitamos efetivamente o lead qualificado e atingimos um grande número de inscrições, consolidando o sucesso da campanha.

Inovação

Videoweb Drone

Mídia Performance

Canais variados e conversão.

Resultado

Alta taxa de inscrição.
Voltar para portfólio