Mídia performance

Mídia performance tem tudo a ver com a gente

Ter presença na web necessita de definição de estratégia. Como já somos especialistas nisso, fica fácil lidar com a mídia performance.

Quando o assunto é mídia, começamos com a escolha dos canais de behavioral target que mais tenham a ver com os objetivos do cliente. Links patrocinados, rede de display, remarketing, mobile media geolocation e RTB são só algumas das várias plataformas que monitoramos diariamente. Estamos sempre à frente quando o assunto é inovação de formatos. Todos os dias, o digital se reinventa e apresenta novas possibilidades.

Aliados que nos colocam no topo: a Agência h1 é parceira do Google e do Facebook, o que dá um up nas campanhas. Além disso, estar entre 30 agências digitais selecionadas em todo país para serem Facebook Partner faz a diferença nos negócios.

Performar, impactar e converter: essa é a nossa rotina

Nossa função não é só investir em mídias pagas. Ficamos atentos ao posicionamento orgânico do cliente, avaliando sua performance em todos os canais online. Para dar um empurrãozinho no ranking, trabalhamos técnicas de SEO com o objetivo de otimizar esses resultados. Em nossas mãos, o orgânico torna-se uma ferramenta orientada ao negócio, com foco na geração de resultados efetivos. É assim que exploramos a pluralidade de diferentes canais e formatos. Juntas, cada característica individual de performance potencializa os objetivos da estratégia de mídia.

Através da adequação de conteúdo, avaliações técnicas e integração com plataformas colaborativas, conseguimos monitorar este desempenho e sugerir refinos com base em nossos super relatórios.

Para manter o controle e garantir que os resultados sejam um sucesso, criamos métricas de controle de desempenho e relatórios periódicos, para assegurar que qualquer tomada de decisão seja embasada por dados sólidos e, é claro, estratégicos.




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