Procura-se Jacaré Dié.

Ouro em marketing institucional no prêmio ABRASCE 2015
Ilustração do livro "A História do Jacaré Dié" e Rafa a girafa.

BarraShopping

Ação de relacionamento proativo da equipe de community manager da Agência h1 para o Facebook do BarraShopping. Alto alcance orgânico e engajamento espontâneo que garantiram a viralização da atitude de carinho do shopping com seu mini cliente. Uma estratégia digital que extrapolou as redes sociais e virou um lindo livrinho e uma nova amiguinha para o Enzo: a girafa Rafa.

Estratégia orgânica,
sem investimento em mídia.

O resultado da ação rendeu +3M curtidas e +1M compartilhamentos. Foram +102M alcançados, além de mídia espontânea e a conquista do ouro na categoria Marketing Institucional no prêmio ABRASCE 2015.

Links:
Ilustração demonstrativa das matérias do Globo, Buzzfeed e prêmio ABRASCE 2015
Voltar para portfólio